domingo, 26 de maio de 2013

Tachas e Caveiras: a moda do momento

Quem gosta mesmo de moda sabe que hoje em dia o que está mais em destaque nas peças femininas são tachas e caveiras ou até mesmo tachas de caveira (rs), não é verdade?!



O que eu mais gosto são as blusas com tachinhas, seja com pouquinhas perto da gola ou da manga, ou várias ao longo da blusa! 

Looks com tachinhas das famosas!
Eu acho muito interessante essa "new trend" (nova moda) e acho que dá uma diferenciada boa no look que você está usando, pois os detalhes de uma roupa são tudo no visual completo do resultado final!


Blusa jeans e Bolsa branca da Forever21 e Anel caveira Francesca Romana Diana!

Então fica a dica galera, pode usar a vontade uma peça da roupa ou uns acessórios do look com tachas e/ou caveiras! Porque está na moda, e acho que não vai sair tão cedo!

            Beijuuu,
                 Luu

Nenhum comentário:

Postar um comentário