sábado, 18 de maio de 2013

Look do Dia: Primavera em Londres


Primeiro post no blog, primeiro passo para um novo começo! 

Hoje eu resolvi postar um look com o qual eu passei o dia do meu aniversário de 16 anos em Londres. Ele é um look de primavera/inverno, porque em Londres está sempre frio mesmo na primavera!


O look em si é bem simples o que dá um certo toque especial nele são os detalhes como o lenço rosa bêbe com as pontas de renda que não poderia faltar porque eu amo lenços ainda mais de renda e a estampa da legging que é outra coisa que eu sou apaixonada: estampas! 

Como eu comentei é o meu aniversário, então de manhã estava um pouco inspirada, e como ia passar o dia passeando, eu tinha que usar uma roupa bonita pras fotos e ao mesmo tempo confortável, afinal em viagens se não nos sentirmos bem com o que estamos sentindo não vale a pena, não concordam comigo?


Então para isso usei essa roupa que vocês estão vendo para não sentir frio, ser um pouquinho "fashion" e ficar casual e confortável: 
- uma blusa rosa de manga comprida rosa com uns botõezinhos nas pontas das mangas (da loja francesa GDM)
- uma legging estampada preta e branca (da loja espanhola Stradivarius)
- um lenço rosa com renda na ponta
- um tênis básico branquinho (da Puma)



Quanto à maquiagem, eu fiz uma simples e rápida: corretivo, pó compacto, blush (3 coisas que não vivo sem!), delineador e rímel... Mas pra dar um destaque usei um batom vermelho! Mas se vocês quiserem depois faço um post sobre a maquiagem desse dia! Então é isso!

Beijuuu,
Lu






Nenhum comentário:

Postar um comentário