sábado, 15 de junho de 2013

Look du Jour: Primavera

O dia está fresquinho mas pode tanto esquentar como esfriar e por isso você não sabe o que vestir? Pois é, nesse dia eu estava exatamente assim, e achei um look fácil de criar mas super fofo!


Primavera na Suiça

Como vocês viram na foto acima, esse meu look é super simples, mas fica super engraçadinho! As peças são as seguintes: blusa branca básica, cachecol/lenço branco, jeans e all star! E como eu estava com medo de que esfriasse resolvi levar um blazer azul, e não deu outra....



... não é que esfriou mesmo?! É gente, o sol muitas vezes nos engana mesmo! (rs)

Mas, voltando a falar do look, as cores que eu usei não importam muito, você pode escolher outras cores, desde que elas combinem, (claro!). Então o que eu aconselho, é vocês escolherem um cachecol ou um lenço da mesma cor da blusa que vocês querem usar, e um casaquinho de outra cor, seja um blazer como o meu, ou uma jaqueta de couro, ou um moletom! Alguns outros exemplos de combinações de cores que ficam bem bonitos também são: preta e azul, branca e rosa, branca e roxa, preta e verde, etc... Ah, e o bom é sempre uma das cores ser preta ou branca, já que por serem cores neutras elas quase sempre caem muito bem com a outra cor escolhida!

Só mais uma coisa: nunca se esqueçam dos detalhes!!! Podem colocar uns anéis diferentes, ou umas pulseiras, ou um colar pequeno, ou até uns brincos mais compridos ;) Só por favor não coloquem tudo isso junto (rs!), escolham 1 ou 2 coisas só! E se tiver sol, não se esqueçam de colocar uns óculos escuros bem glamurosos!!! <3

Beijuuu,
Luu




Nenhum comentário:

Postar um comentário