terça-feira, 25 de junho de 2013

Look du Jour: Caipira Chic

Mês de São João, você tem várias festas juninas para ir mas não tem a menor ideia de que roupa colocar porque quer ir "caracterizada" mas chique?? Eu estava exatamente assim esse fim de semana, mas conseguir montar dois looks bem legais, um para mim e outro para minha mãe! O meu eu chamei de "Caipira Chic" e o dela de "Caipira Moderna"...



Caipira Chic
 

Roupa: vestido jeans de babados na ponta, blusa "country" tye dye, meia calça roxa e bota cano baixo preta!
Esse look é daqueles que na hora que você está com tudo na mão você pensa: nossa, nada combina com nada! Mas que na hora que você vesta fica bem direitinho, e perfeito para ir à uma festa junina...




Agora falando da parte da maquiagem... Como vocês podem ver nas fotos, eu exagerei bastante no blush e em cada bochecha fiz 3 bolinhas com lápis preto, que são as marcas registradas do look caipira não é mesmo?! Mas, para ficar mais chique, o resto do make foi o seguinte:
- Boca: Batom Rosa Magenta! Mas se vocês preferirem fica ótimo com batom vermelho e roxo também.
- Olhos: Sombra Roxa e Delineado! A sombra que usei foi a Ransom da palheta Deluxe Shadow Box da Urban Decay, que é maravilhosa e tem cores super chamativas!

E no cabelo eu fiz mesmo uma maria chiquinha baixa, com dois elásticos cor magenta grandes!
 


Caipira Moderna


Este foi o look da minha mãe linda: vestido florido, cinto preto na altura da cintura, legging azul marinho e bota cano baixo preta!




E o make dela fui eu que fiz também, e como no meu, eu exagerei bastante na parte da bochecha, e o resto foi o seguinte:
- Olhos: sombra marrom (qualquer tom da palheta Naked2 da Urban Decay fica perfeito!) e delineado azul (mas pode ser de qualquer outra cor que combine com a sua roupa).
 - Batom: com esse make serve qualquer batom de cor neutra...
  
Então ai ficam algumas idéias para vocês montarem seus próprios looks e makes caipiras! rs! 
 Beijuuu,
Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário