sábado, 25 de maio de 2013

SOS Cabelos

Cada pessoa tem um cabelo diferente, cada cabelo é influenciado pela genética sim, mas principalmente pelo estilo da pessoa, ainda mais com os recursos de hoje em dia... 


O meu é ondulado e super volumoso, que é uma coisa que não gosto muito, então fiz ai no RJ uma escova que não alisa totalmente o cabelo (só quando se seca e faz chapinha nele logo depois de lavar) mas diminui bastante o volume e o melhor de tudo é que dura uns 3 meses ou mais! Essa escova se chama Escova de Flores e com certeza vocês conhecem uma pessoa que faz sempre: Ísis Valverde, afinal quem não se lembra dos cachinhos dela! Eu fiz com a minha cabeleireira linda Susy Kelly Rosa e amei! 
O resultado foi este: 

                                                          (logo após o tratamento + chapinha)

Mas, eu acho que o mais importante é tratar o cabelo todos os dias, com bons produtos, e os que eu uso são:

- shampoo e condicionador: John Frieda,  ou Garnier Fructis, ou Seda. 

          

- óleo de Argan (diminue o frizz, hidrata e fortalece o cabelo, e dá mais brilho à ele).




- reparador de pontas (passar bem pouquinho nas pontas só): qualquer marca.




Espero que tenham gostado das dicas pros cabelos!!! Agora é só usar ;) rs
                                     

Beijuuu,
                                           Luu



Nenhum comentário:

Postar um comentário