sexta-feira, 21 de junho de 2013

Inspiração du Jour: Marina Ruy Barbosa

Quem gosta de moda, com certeza a conhece, afinal, hoje ela é considerada como uma it girl, e sua "marca registrada" são seus cabelos ruivos e sua pele bem clarinha!

Sim, ela foi minha inspiração do dia, Marina Ruy Barbosa, atriz carioca, de 17 anos, que é linda demais e está sempre muito bem arrumada, com looks super glamurosos...


Aqui em cima eu separei os looks da atriz que eu mais gosto! E como vocês podem ver, até na hora de viajar a IT Girl tem estilo!

E ai vão as maquiagens mais lindas dela, onde dá para notar 3 tips super diferentes: uma nude, outra bem arrumada e com muito glamour para compor um look de uma super festa e outra para o dia-a-dia, pois é básica mas uma graça...



E por último tem os looks da atriz em seu novo papel: Nicole de Amor à Vida, uma menina rica mas que leva uma vida simples que acaba de descobrir que tem câncer. Por fazer um papel de alguém que morou fora muitos anos, suas roupas são bem diferentes das que vemos em São Paulo ou no RJ, pois tem um ar bem europeu, o que fez eu me identificar bastante...



E ai está a minha inspiração do dia ("du jour"), uma menina maravilhosa e super talentosa, que eu espero conhecer um dia!

Beijuuu,
Lu









2 comentários: